segunda-feira, 1 de junho de 2020

Bastidores #4: Vamos conversar um pouco?


Esse quadro é totalmente abstrato e diverge dos outros artigos presentes aqui, nos Bastidores você vislumbra o pouco do que há por trás do Blog Mortalha, por trás meramente das telas de LED, não somos meros robôs, seja bem vindo ao nosso mundo.


Segue abaixo a lista de textos dessa coluna, basta acessar e ler:

[...]


Perdemos muito tempo preocupando-se com intuitos e porquês, buscando sentindo para coisas que provavelmente nem tenham sentido (nós quem damos o sentido), e pra ser sincero, não me preocupo mais com isso.

Resolvi criar esse quadro no blog para que pudesse ter um espaço onde possa escrever o que bem entender, sem preocupar-se tanto com a ortografia ou as ideias expostas. No momento um monólogo entre eu e a tela do meu notebook, porém a partir do momento em que alguém ler o escrevo agora, deixa de ser um monólogo e se transforma em ideias, pensamentos e pontos de vista transmutados em palavras, que compõem esse texto.

Assumo que penso muito, minha mente as vezes parece uma tempestade, tanto de ideias criativas quanto de pensamentos inúteis, isso é análogo ao que vem acontecendo no mundo (principalmente no mundo virtual), uma verdadeira tempestade de informações, algumas verdadeiras e úteis, outras completamente falsas e pífias (sempre busco fontes confiáveis antes de compartilhar qualquer notícia ou fato aqui no Mortalha), de fake news e fake peoples o mundo já está cheio, inclusive, ironicamente tenho começado a ser seguido e receber e-mails de diversas contas fakes.

Comentários que muitas vezes criticam (positiva ou negativamente) o meu trabalho aqui no blog, outras posso classificar apenas como spam, mas se é pra sair colocando rótulos em tudo, posso acrescentar que alguns desses comentários poderiam entrar na categoria de relevantes.

(Continue a leitura, mas apenas se for do seu interesse)

[...]