segunda-feira, 30 de março de 2020

As Pedras Guias da Georgia - Seus Mandamentos e o Controle Populacional

Fotografia das Pedras Guias da Georgia, ou Georgia Guidestones, contendo inscrições em 8 idiomas e 10 frases com mandamentos que alguns dizem ser referentes à uma nova ordem mundial.

Antes de começar esse artigo vou ressaltar que os fatos aqui expostos são reais, as pedras realmente existem assim como as inscrições nas mesmas. O que peço é para que não acreditem em tudo que lhes é dito, busquem referências externas, artigos, vídeos, enfim pesquisem por si próprios.

As Pedras Guia da Geórgia (no original: Georgia Guidestones) tratam-se de um monumento em granito localizado em um cume no condado de Elbert, estado norte-americano da Geórgia. O monumento fica a 72 quilômetros de Atlanta, no estado da Geórgia, e são visíveis da Rodovia 77. 

O granito da região é um dos melhores de todo o mundo, clima moderado e a posição geográfica (ponto mais elevado do condado) foram essenciais para a sua construção.

As Pedras Guia da Geórgia, também conhecidas como "Stonehenge Americano", medem 19 pés e 3 polegadas (cerca de 5,88 metros), utilizam 951 pés cúbicos de granito e todas as seis pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.

Nas pedras estão gravadas dez frases em oito idiomas:

árabe, chinês, espanhol, hebraico, híndi, inglês, russo e suhaíli. 


No topo estão gravadas pequenas mensagens em línguas antigas:

babilônio, grego clássico, sânscrito e em hieróglifos egípcios.


Entre os idiomas escolhidos para as mensagens foram ignoradas línguas faladas por bilhões de pessoas como alemão, francês, grego, japonês, italiano e português. A escolha dos idiomas mostra a preocupação em balancear regiões e religiões para o entendimento das mensagens. 

Por isso, estão incluídos o hebraico, com apenas 11 milhões de falantes, e o suhaíli, principal idioma banto com 50 milhões de falantes na África oriental, mas que não chega nem perto do total de falantes do português — sexta língua mais falada no mundo (280 milhões de falantes) — excluído das inscrições possivelmente pela proximidade linguística ao idioma espanhol, uma das oito escolhidas.

Confira abaixo os "dez mandamentos" contidos nas Pedras da Georgia.

sexta-feira, 13 de março de 2020

O jogo de cartas INWO que previu trágicos acontecimentos futuros

Cartas INWO

Antes de tudo quero deixar bem claro que não concordamos com as afirmações religiosas e místicas de David Icke, é perceptível uma certa distorção de alguns conceitos, como o termo "demônio" sendo levado no lado negativo, mas não vale a pena bater na mesma tecla a não ser que seja para escrever coisas novas. Já foi falado sobre isso aqui no mortalha, eis o link:


[...]

Steve Jackson, o inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado oficialmente em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11 de setembro e os efeitos resultantes. Inclusive graças ao jogo, Jackson recebeu uma visita surpresa do serviço secreto no intento de persuadi-lo a tirar o jogo de circulação, ato que pelo visto, não deu muito certo.

Basicamente as cartas falam sobre acontecimentos impactantes no mundo.

Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. 

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais. Confira mais sobre tal jogo ao longo do artigo.