domingo, 12 de março de 2017

5 relatos reais de como você se sente antes da morte

reencarnação, experiência quase morte, eqm, morte

Os séculos se passam e ela continua a fazer seu trabalho, muitos consideram um trabalho sujo, por ventura, considero necessário, afinal, a única certeza que temos nessa vida é que a morte chegará um dia, e nos pegamos se perguntando coisas como: "Será que dói?"
"Para onde vamos?" "Paraíso, inferno ou reencarnação?".

São muitas as dúvidas a respeito dessa questão que não possui respostas concretas, existem muitas explicações científicas e espirituais que podem responder, ou apenas nos deixar com mais dúvidas.

Eis que trago nessa matéria 5 relatos reais de pessoas que quase morreram ou acabaram por perecer,  aproveitando o tempo que os restava, escrevendo durante os últimos minutos da sua vida sobre como como se sentiram naquele momento.

Confiram.


sábado, 4 de março de 2017

A mulher "possuída" que foi queimada em fogueira em igreja evangélica da Nicarágua

A mulher "possuída" que foi queimada em fogueira em igreja evangélica da Nicarágua
Imagem meramente ilustrativa
Uma "revelação divina" fez com que uma nicaraguense de 25 anos fosse amarrada e queimada viva numa fogueira para ser "curada" em uma suposta tentativa de exorcismo realizado em uma Igreja Evangélica da Nicarágua. Vilma Trujillo, que sofreu queimaduras em 80% de seu corpo, não resistiu e morreu na terça-feira (28-02-17), depois de uma semana de agonia.

A morte da jovem comoveu a Nicarágua. De acordo com a Polícia Nacional do país, a mulher foi levada para "uma oração de cura", no dia 15 de fevereiro, a um templo da igreja evangélica Visão Celestial das Assembleias de Deus, em El Cortezal, no noroeste do país.

Vilma Trujillo teve os pés e mãos amarrados e ficou sob a supervisão do pastor da igreja, identificado por autoridades locais como Juan Gregorio Rocha - homem que a Assembleia de Deus nega reconhecer como pastor.

Seis dias depois, em 21 de fevereiro, depois da meia-noite, Trujillo foi queimada na fogueira.




Segundo a Polícia Nacional, a diaconisa da igreja, Esneyda del Socorro Orozco, havia ordenado que "por revelação divina, deveria ser feita uma fogueira no pátio do templo para curar a vítima por meio do fogo".

Vilma Trujillo teria, então, sido lançada ao fogo com pés e mãos amarrados. A jovem sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em 80% do corpo e, apesar de ter sido levada a um hospital em Manágua, a capital, acabou falecendo.


quarta-feira, 1 de março de 2017

ARCHIATRIC - Esse artista usa a arquitetura para ilustrar distúrbios mentais


Frederico Babina é um artista de Barcelona que acaba de lançar um projeto artístico chamado "Archiatrich", que retrata 16 doenças mentais como obras de arquitetura em diversos estados de reparação (ou reforma).

O intuito com as obras é demonstrar de uma forma artística como as pessoas que sofrem com tais doenças mentais se sentem, a parte, de uma forma precisa por meio de desenhos simples. Um vídeo animado que foi postado no canal do YouTube do artista deixa as imagens com um efeito ainda mais intenso (vídeo esse que você pode conferir logo acima, no topo da matéria).

Confira logo abaixo algumas dessas imagens.