A natureza pode ser bastante bizarra e tão peculiar quanto bela, a verdade é que somos acostumados a vê-la quase sempre agindo da mesma forma, e no mesmo tempo, que quando revela algo diferente causa espanto e curiosidade.
Por exemplo, todo mundo sabe que quando estamos na estação do ano verão o calor é mais intenso, ou que cobras assustadoras se arrastam no chão, o que seria uma grande surpresa se algum dia alguém encontrasse uma cobra voadora.
Mas apesar de quase sempre a natureza repetir o mesmo ciclo comum que todos conhecem, as vezes ela nos faz uma pequena surpresa um tanto fora do cmum, pois ninguém foi responsável por tal surpresa, apenas ela, toda cheia de mistérios e encantos.
A natureza nunca para de fascinar, é a forma real do nosso planeta.
Mas o que dizer das árvores? Elas que fazem parte da natureza e são tão essenciais para a sobrevivência dos animais e humanos, já que transmitem o oxigênio que respiramos.
As árvores apesar de serem essenciais, são muitas vezes esquecidas e pouco valorizadas. Porém, essa árvore encontrada na África, não passa por despercebida, ela se destaca com uma característica bastante assustadora e curiosa