domingo, 28 de setembro de 2014

Vítimas do Ebola ressucitam















Na Libéria, duas pacientes declaradas mortas pelo ebola, foram flagradas vivas, como se tivessem "ressuscitado". Elas estariam vivendo entre os moradores de duas comunidades diferentes, no condado de Nimba. As informações são do Mirror. 

Segundo a publicação, os moradores locais apresentam pânico e medo. Eles acreditam que as duas mulheres - uma com 40 anos e outra com 60 - voltaram a viver após a morte com o ebola. De acordo com o jornal, elas estavam prestes a serem enterradas, quando voltaram a respirar. 


A OMS disse que 2.917 pessoas morreram de Ebola dentre 6.263 casos em cinco países do oeste africano afetados pela doença, até 21 de setembro. 

Comparado ao número atualizado anterior da OMS, os últimos dados mostraram 99 mortes a mais na Libéria desde 17 de setembro, mas apenas algumas a mais em Serra Leoa desde 19 de setembro e apenas três novas mortes em Guiné desde 20 de setembro. 

A proporção de casos que ocorreram nos últimos 21 dias - o período de incubação do vírus - também caiu em todos os três países, sugerindo que a difusão da doença pode estar desacelerando. 

“A tendência de crescimento da epidemia continua em Serra Leoa e mais provavelmente na Libéria”, disse a OMS. “No entanto, a situação na Guiné, embora ainda de grave preocupação, parece ter se estabilizado: entre 75 e 100 novos casos confirmados foram relatados em cada uma das últimas cinco semanas.”

Fonte: Medo B

Ao ver essa notícia tenho certeza que muitos pensaram a mesma coisa a juntar os fatos.

Vírus mortal + vítimas ressucitadas = ?

4 comentários:

  1. Zombies? Ora, ora. Já temos epidemias de zombies, em épocas de eleições...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, isso é a mais pura verdade amigo, zumbis facilmente manipuláveis!

      Excluir
  2. Li ha muitos anos atras, talvez uns 10 anos atras em artigos relacionados a Resident Evil sobre livros e documentos espalhados pelos jogos que o T-Virus foi uma mutação do virus ebola criado em laboratorio... bem fiquem atentos o verdadeiro apocalipse zumbi esta para começar srsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você possui uma mente bem fértil, rs. Não posso afirmar nada a respeito de tal vírus, só sei que ele vem causando muitas mortes pela África, e que é impossível pensar em "apocalipse zumbi" e não lembrar de Resident Evil. Mas agora lhe faço uma pergunta amigo, se realmente acontecer um apocalipse zumbi, você está preparado?

      Excluir