Um professor da Universidade de Oxford deu algumas declarações extravagantes durante uma entrevista ao jornal do campus da instituição. O sul-coreano Young-hae Chi afirmou que quatro tipos de alienígenas vivem entre nós. Além disso, os visitantes espaciais estariam colhendo material genético dos humanos com o objetivo de criar seres híbridos para salvar a Terra.
A teoria defendida por Chi diz que os extraterrestres abduzem humanos com a finalidade de obter DNA para criar uma raça híbrida que viveria em nosso planeta. Esses seres não seriam concebidos para substituir a humanidade, mas para ajudá-la. De acordo com ele, essa nova "super espécie" seria capaz de resolver o problema das mudanças climáticas.
Para o professor, há uma "forte correlação" entre abduções alienígenas e mudanças climáticas. Ele acredita que os extraterrestres testemunharam o estrago que os humanos estariam fazendo no planeta e resolveram tomar uma atitude. Mas eles não estariam salvando a Terra por altruísmo, mas porque "compartilhariam uma vasta biosfera" com a nossa espécie.
As declarações de Chi causaram perplexidade. Ainda mais porque a área de atuação do professor não tem nada a ver com alienígenas: ele dá aulas de coreano na universidade. Agora ele planeja o lançamento de um livro chamado “Visitas Alienígenas e o Fim da Humanidade”, obra na qual desenvolve sua teoria.
Adaptado de: History
Comentários
Postar um comentário