Se alguém lhe oferecesse mil dólares (o equivalente a 4.000 reais) simplesmente para você deixar essa pessoa pregar sua orelha em um pedaço de madeira, você aceitaria?
O homem que aparece na foto acima ignorou a probabilidade de infecção ou de qualquer erro, como uma artéria perfurada, podendo resultar em sangue jorrando até morrer por hemorragia, mas consciente (ou não) encarou o desafio com a certeza de que iria passar muita dor.
Ao meu ponto de vista, o que doeu mais não foi perfurar a orelha, mas sim tirar o prego utilizando o mesmo martelo que a pregou.
Confira abaixo o vídeo
Fonte do vídeo: Isso é Bizarro
Como pano de fundo de vídeo temos várias pessoas filmando e comentando sobre a cena. Depois da dor o sujeito sai com o dinheiro no bolso.
O vídeo me fez levantar uma questão: "Do que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro"
Não que eu esteja criticando a "proeza" do rapaz acima, afinal cada um com sua liberdade de expressão para sentir dor (apesar de que fazer algo parecido com o do vídeo acima tem mais a ver com ambição do que masoquismo, foram 30mm de dor em cada um dos meus alargadores, e horas de mais dor sendo perfurado inúmeras vezes por uma agulha em cada uma de minhas tatuagens, ao chegarmos ao mundo. por meio de um parto, a mulher que está dando a luz (nossas mães) sente(m) dor, ah, a dor... todos a sentimos.
"A dor simboliza o quanto você está vivo!"
David Alves Mendes
q cara loco veio
ResponderExcluir"Topa tudo por dinheiro"
ExcluirNão sei o porquê, mas o nome desse programa me veio à mente!