domingo, 14 de fevereiro de 2016

Controle Mental Populacional (Reflitam)




Não se pode ter um desenvolvimento do capitalismo, sem uma base social consolidada e informatizada, para que as informações possam ser transmitidas livremente e com rapidez.

Utilizando uma rede de informações de alta qualidade, as empresas podem ter acesso a informações do câmbio em tempo real. Ela é analisada rapidamente, repercutindo diretamente nas importações e exportações da empresa.

Por outro lado encontramos civis maravilhados com a liberdade de expressão, até as criticas se tornam assuntos da mídia tanto que no mundo de hoje ninguém se sente ameaçado em expressar suas idéias.

Pode-se dizer que isso seria impossível sem o uso da rede de informações das empresas que oferecem esse tipo de serviço. A rede uma vez instalada aumenta a sua área de atuação, e quanto melhor o tempo de transmissão mais valor ela terá.

Hoje, para se ter informações do mundo em tempo real através de jornais e noticiários de TV, é preciso um investimento alto para a manutenção dos sistemas de comunicação. Esse investimento é pago pelos patrocinadores, e para eles o mais importante é a rapidez com que essa informação é levada e há um número maior de pessoas.

Assim sendo, para satisfazer as exigências dos patrocinadores é preciso fornecer notícias que chamem a atenção das pessoas, a partir daí a informação se transforma em produto.

Para continuar sendo um produto de valor, as informações precisam corresponder ao que os telespectadores esperam, isso significa que apenas os assuntos de interesse dos telespectadores são veiculados pela mídia, críticas, perseguições e compaixões. Por conseqüência como as pessoas recebem informações que saciam seus descontentamentos e insatisfações eles voltam a sua vida normal, retomando uma vida tranquila. 

A informatização fez com que nossa consciência fosse vista como um produto da mídia. São poucos os que percebem que até os que se opõem ao sistema são negociados como produto, se por um acaso esse sistema sair dos eixos isso geraria um caos, essa desordem afetaria ate a existência da nação, é raro os poderosos aparecerem para controlar essa indústria da informação.

Sob a alegação de que determinado fato poderia afetar o desenvolvimento das crianças, as informações são controladas por diversas entidades camufladas em regras e tabus da sociedade, camuflados em assuntos como sexo, a crueldade, a discriminação e o ímpeto. É um sistema de controle astuto, desperte-se da ilusão.

Aqueles que escrevem algo, que produzem algo, devem estar longe do poder.

Texto retirado de Arquivos Da Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário