segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Assassinos notórios e suas frases marcantes





Nessa matéria trago uma curta biografia de notórios assassinos e suas frases mais marcantes. 

Uma das coisas ao qual a psiquiatria almeja é um dia compreender, talvez, como funciona a mente dos assassinos, o que eles pensam, quais suas reais motivações para cometer tais crimes, além da frieza e ausência de medo e remorso da parte dos mesmos.

Confira abaixo 13 frases de 13 pessoas que possuem um ideal em comum, o ideal de matar.


1 – Francisco de Assis Pereira (Maníaco do Parque)




“Vou devorar ela viva, não era nem a pratica sexual, era uma coisa muito canibal, né? Vontade de morder a carne, de sentir a carne do ser humano, o gosto do sangue da carne.”

Francisco de Assis Pereira (Maniaco do Parque) matou e estuprou cerca de 6 mulheres na zona sul de São Paulo capital, permanece preso em regime fechado desde 1998




2 - Pedro Rodrigues Filho (Pedrinho Matador)




“Gosto mais de matar é na faca… Pra sobreviver e estar aqui tive que dar muita facada.”

Pedro Rodrigues Filho (Pedrinho Matador) assassino em serie brasileiro, matou mais de 100 pessoas segundo ele, sendo que 47 foram mortos na cadeia, matou ate o pai por causa do assassinato de sua mãe, Pedrinho Matador confessou que matou ate o proprio pai porque seu pai assassinou sua mãe, Pedro alegou que apos matar o pai cortou um pedaço do coração e mastigou, Pedrinho Matador permanece preso aos 62 anos de idade.




3 - John Wayne Gacy (Palhaço Assassino)




“As pessoas não querem ouvir a verdade, a honestidade, preferem ser convencidos por uma lavagem cerebral.”

Matou 33 pessoas entre 1972 e 1978, das 33 pessoas assassinadas e torturadas 28 pessoas ele enterrou debaixo de sua casa, foi condenado a pena de morte e morreu em 1994 por injeção letal.




4 - Andrei Chikatilo




“Os caras riam de mim, diziam que eu era uma garota. Em todos os lugares que fui ou que trabalhei, deixei cadáveres.”

Serial Killer Ucraniano, matou 53 pessoas na Rússia nos anos de 1978 a Novembro de 1990 quando foi preso, condenado a pena de morte, foi morto com um tiro na cabeça em 1994.




5 - Tiago Gomes da Rocha




“Eu sofria muito na escola por ser mais calado, teve agressão física, verbal... Aí aquilo vai acumulando, né?”

Assassino em serie brasileiro, matou 41 pessoas em Goiânia, acusado de assassinatos e assaltos, permanece preso. considerado um dos maiores assassinos da America.




6 - Ricardo Leyva Muñoz Ramírez (Richard Ramírez)




“Todos nós temos o pode de matar nas mãos, mas muitos tem medo de usar. Aqueles que não tem medo, controlam a sua própria vida.”

Conhecido como o arrombador noturno, invadiu casas e matou cerca de 13 pessoas, durante a noite.




7 - Assassino do Zodíaco




“Eu gosto de matar, porque matar é divertido. É melhor do que caçar animais em um campo, pois o homem é o animal mais perigoso”

O assassino do zodíaco foi famoso por insultar a polícia por meio de cartas à imprensa. Ele é acusado de matar 37 pessoas, e nunca foi preso.




8 - H. H. Holmes




“Eu nasci com o diabo no meu corpo.”

Foi o mentor de uma “casa de assassinatos”, em 1893, ele foi acusado de matar cerca de 200 pessoas no local.




9 - Jeffrey Dahmer




“Minha luxúria de consumi-los, foi uma experiência, eu os via como objetos, estranhos. É difícil acreditar que um ser humano fez o que eu fiz.”

Dahmer assassinou de uma maneira fria e brutal 17 homens e garotos, ressaltando que em seu julgamento, o mesmo fez questão de ser seu próprio advogado.




10 - Albert DeSalvo (O Estrangulador de Boston)




“Não foi tão escuro e assustador quanto parece. Eu tinha um monte de diversão … matar alguém é uma experiência engraçada.”

Ele matou 13 mulheres solteiras de idade entre 19 a 85 anos. Ele agia com violência sexual e estrangulava suas vítimas com roupas do próprio corpo.




11 - Peter Kurten (O Vampiro de Dusseldorf)




“Depois que a minha cabeça for cortada, ainda vou ser capaz de ouvir, pelo menos por um momento, o som do meu próprio sangue jorrando do meu pescoço? Isso seria o melhor prazer para acabar com todo o prazer. ”

Abusos contra crianças, adultos, assaltos e assassinatos perversos estão no currículo dele. Ele também tinha o hábito de colocar fogo em animais vivos que ficavam em celeiros.

Até mesmo alguns sem-teto vivos já foram queimados e enquanto agoniavam, ele se masturbava e sentia prazer com a situação. Tempos depois, ele começou a atacar pessoas e a beber o sangue delas e escreve as iniciais do nome da pessoa em um lenço antes de sair.




12 - Mary Bell




“O assassinato não é tão ruim; todos nós morreremos um dia de qualquer maneira.”

Com apenas 11 anos de idade, Mary assinou duas crianças de forma brutal, asfixiadas e deixou em seus corpos sinais de tortura, como um M feito com tesoura, na barriga de uma de suas vítimas.






13 - Charles Manson




"Eu nunca pensei que era normal, nunca tentei ser normal.
Eu sou provavelmente um dos homens mais perigosos do mundo, é claro, se eu quiser ser. Mas eu nunca quis ser nada além de mim."

Fundador e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 60, entre eles o da atriz Sharon Tate (na época, grávida de oito meses), esposa do diretor de cinema Roman Polanski. Condenado à morte em 1971, com a pena posteriormente transformada em prisão perpétua, cumpre pena até hoje na Penitenciária Estadual de Corcoran, na Califórnia.

Matéria adaptada de Isso é Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário