sábado, 4 de julho de 2015

O Quadro do Homem Angustiado

























Essa pintura pertence a um homem chamado Sean Robison. Ela foi dada a ele por sua avó, que manteve ela por 25 anos trancada num sótão. Ela avisou a ele que o quadro é amaldiçoado. O artista que o pintou usou seu próprio sangue misturado com a tinta, e suicidou-se após terminar o quadro.

Ela disse que quando teve o quadro começou a ouvir vozes, choros e até ver uma figura sombria andando pela casa, por isso decidiu trancar ele no sótão. 



Quando levou o quadro para casa, Sean Robinson começou a presenciar os mesmos fenômenos paranormais. Além disso seu filho caiu da escada e sua esposa sempre sentia a presença de alguém perto, até acariciando seus cabelos. 

Mas esse objeto mal assombrado não é só uma história. Robinson decidiu deixar uma câmera filmando o quadro por um dia para tentar capturar esse fenômenos e ele conseguiu. Ele postou um vídeo no youtube mostrando coisas que aconteceram na filmagem com o quadro.

Veja você mesmo.




Hoje o quadro está trancado no porão da casa do Robinson, e mesmo amaldiçoado ele afirma que não tem interesse em vender o quadro.

Fonte: Medo B

Não sei vocês, mas gostei bastante do aspecto do quadro, bastante mórbido e passa um tipo de angústia apenas com a aparência. O tipo de quadro que se coloca sobre a cama (ou não).