quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fichier Morts



















Eis uma ideia que se tornou real, e um projeto que partiu para a prática, tive um canal de curta-metragens que não passou de um vídeo pela falta de recursos e experiências, e agora ao adquirir ambas, tornei esse projeto real.

Junto com meu amigo e parceiro do blog Insônia (Janderson Sousa), e um amigo e músico (Bruno Mota), tornamos essa ideia algo concreto, e surgiu o Fichier Morts, um canal de curta-metragens de horror que buscará unir o horror com a sétima arte, e fazer algo tanto no meio artístico, quanto no meio do horror.

Hoje o canal estreia com seu primeiro vídeo piloto, uma produção improvisada com base em um roteiro que não saiu de minha mente.


Resumidamente o canal contará com curta-metragens semanais, que serão postados todas às quartas-feiras após as 18:00hrs, por isso fiquem atentos, o canal "nasceu" hoje, e não conta ainda com muitos inscritos ou visualizações, isso se conquista com o tempo, principalmente com divulgação.

Juntamente com meu dois melhores amigos nos empenhamos em fazer o melhor para colocar o canal para frente, portanto espero não decepcionar ninguém, é o primeiro projeto paralelo com relação direta ao horror que crio após o Mortalha, portanto acompanhem e divulguem, próxima semana sairá o primeiro curta oficial com a participação de todos na produção. Fiquem atentos.

Acesse o canal clicando na imagem abaixo.