quarta-feira, 20 de maio de 2015

Caim Mortis: O Homem Diabo


















Seguindo na linha da matéria anterior envolvendo modificação corporal, trago um sujeito que causa arrepio em muitos por sua aparência. Mas no fim das contas, como sabemos, aparências enganam.

Você pode dizer muitas coisas de tatuagens e modificações corporais, mas nenhuma delas será o sentimento de indiferença. Alguma coisa com certeza você sente quando vê alguém que leva ao extremo a palavra exclusividade! Esse sujeito de 42 anos já foi matéria de estudos do canal National Geographic que foi mostrando as suas modificações durante os anos, e foram longos 11 anos de modificações, sacrifícios e é óbvio, discriminação. Na concepção dele o objetivo era se tornar a imagem e semelhança de Satan, ele acha que agora finalizou sua busca.




















Tudo isso, aliás, rendeu a ele a aparência que ele sonhava e o título do homem mais demoníaco do mundo. Mas, como você pode imaginar, esse rótulo trouxe também algumas dificuldades para a vida de Caim. O colombiano, por exemplo, foi obrigado a deixar seu país por ser rejeitado até pela família e visto com horror pelas demais pessoas do lugar.

Hoje em dia Caim vive no México, onde conta que as pessoas têm uma cabeça “muito mais aberta”. Como disse em entrevista ao Daily Mail, embora em sua nova nação o espanto com sua aparência ainda seja comum, os mexicanos tendem a ser muito mais receptivas e ficam realmente maravilhados com suas transformações corporais. Algumas pessoas, segundo ele, chegam até a perguntar se seus chifres doem ou algo do tipo, coisa que não acontecia na Colômbia.






















Esse bom comportamento das pessoas do México, inclusive, incentivou Caim a mudar de carreira. Antes, ele era tatuador e fazia também algumas pinturas corporais. Agora, no entanto, ele está formando parceria com uma amiga, a DJ Gisella, que vai dar espaço para que Caim participe das apresentações e comece sua própria carreira como DJ.




















Dá para entender porque sua aparência causa tanta "polêmica", não podemos negar que Caim é um sujeito bastante excêntrico, porém cada qual vive do jeito que acha melhor, e devemos respeitar, opiniões a parte, o cara tem um estilo bizarro e praticamente único para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário