quinta-feira, 21 de maio de 2015

A Última Theoria

















Já postei muito sobre tal banda aqui no blog, porém nunca reservei uma matéria especialmente sobre ela. Neste momento estou escrevendo enquanto aguardo um show da mesma ao vivo no youtube. É uma das minhas bandas favoritas nacionais, principalmente por suas composições que soam como totais axiomas aos meus ouvidos.


Formada na cidade de Goiânia – GO em meados de 2010, com a reunião de amigos de infância, A Última Theoria é uma banda que mistura vários estilos em um metal experimental. A banda que leva mensagens de elevação espiritual e despertar da consciência humana, acaba de finalizar seu terceiro ciclo de trabalho intitulado Empiritah Crur.


Após a turnê “A.Q.D.A” que passou por (SP), (RJ), (SC), (RS), (DF), (MG), (GO), a banda agora trabalha o lançamento do novo disco que contará com participações especiais de artistas como: Patrick Horla, Beto Cupertino – Violins//Tonto, Yuri Lemes – Aurora Rules, Mi Vieira – Gloria.

Os trabalhos anteriores em minha opinião foram espetaculares. 


Manicômio Hostil














A Quebra do Aquário (A.Q.D.A.)














Faltam menos de seis minutos para a apresentação ao vivo com músicas inéditas, depois eu termino de escrever a matéria, enquanto isso, confiram junto com todas as sentinelas (fãs da banda) o show.




Cerca de uma hora depois estou de volta (essa é a primeira postagem "ao vivo" que faço, rs). O show terminou e tenho algo para dizer, o novo trabalho da banda  "Empiritah Crur" está algo totalmente foda e espiritual, não consegui palavras melhor para descrever.

Não falarei muito aqui sobre esse trabalho pois é algo totalmente pessoal, cada um compreende por si mesmo, ouça e tire suas conclusões.


A Última Theoria é uma banda altamente espiritual que lida com assuntos místicos, ocultos, e fazem questões quase paradoxais, questões que nos fazem expandir nossa consciência e refletir sobre o que realmente merece ou não valor entre inúmeras outras coisas (por volta de 667). São muitos os motivos pelo qual admiro essa banda, e principalmente o Paulo Rocha (vocalista), por seu trabalho, sua ideologia, mente altamente aberta e maneira de viver.


Confira abaixo alguns trabalhos da banda.

Manicômio Hostil 




A Quebra do Aquário




667 (Meu clipe favorito)


Você pode conhecer melhor a banda por meio de suas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário