segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fantasma aparece em foto de menina e intriga internet


















A criança fez uma pose, na praia de Zushi (Japão), e o pai a fotografou com smartphone. Parecia mais um registro das férias da família canadense. Mas o pai resolveu olhar mais atentamente a imagem e percebeu que havia um assustador par de botas atrás da menina. 

Um amigo da família pôs a foto no Reddit (rede de compartilhamento de imagens). Ela se tornou viral e está intrigando gente de vários países. 

"Meu amigo fez essa foto da filha. Ele ficou um pouco perturbado para postar a foto ele mesmo. Aí resolvi fazê-lo porque estou fascinado pela foto", escreveu o autor da postagem. "Ninguém estava perto (da menina) quando a foto foi feita. Conheço esse cara há anos e confio nele", acrescentou.


















Nem todos acreditam. Muita gente suspeita de Photoshop. Outros afirmam que, certamente, havia alguém atrás da criança. Ou seriam apenas pedras?


De acordo com o "Mirror", o pai da menina disse acreditar que seja o fantasma de algum samurai. Perto do local onde a foto foi tirada, há tumbas dos tradicionais guerreiros japoneses.

Fazia tempo que eu não via um caso como esses se espalhar pela internet, isso me lembra minhas épocas de infância, quando entrei na web pela primeira vez e abri o primeiro site da minha vida para olhar casos de fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário