terça-feira, 21 de abril de 2015

As Pedras Dropa






















Era 1938 e o arqueólogo Dr. Chi Pu Tei fazia algumas escavações nas montanhas entre a fronteira do Tibete e da China, quando acabou por descobrir umas pedras em forma de disco, que mediam mais ou menos 24 centímetros e possuíam um furo no centro.

A princípio não havia nada de tão especial nesse achado, porém depois de um certo tempo algumas coisas descobertas através das pedras acabaram surpreendendo a todos.


















Esses discos possuíam um tipo de escrita muito semelhante a hieróglifos, que saiam do centro e iam em espiral até as bordas. Depois de algum tempo de estudos, os pesquisadores conseguiram descobrir o significado dessas escrituras e elas contavam a história de um povo que viera do espaço, denominados de Dropas.

Esses seres de outro mundo teriam vivido nas montanhas onde foram encontrados os discos de pedras, além disso, nesse local foram encontrados alguns corpos de seres baixinhos com cabeças grandes, porém humanos.

Essa é só mais uma dentre muitas outras evidências sobre a existência de vida fora da terra, também, como a possibilidade de termos sido e ainda sermos visitados por seres extraterrestres.