quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Morador do Texas faz decoração de halloween com tema de ebola

















Na cidade de Univesity Park, no Texas, um morador resolveu decorar sua casa para o Halloween usando o ebola como tema. James Faulk recebeu a imprensa em sua casa nesta quinta-feira (23) e disse que está apenas tentando fazer as pessoas sorrirem e aproveitarem o Halloween.

A decoração consiste em fitas de isolamento e tambores usados para transporte de material perigoso. Quando recebeu a imprensa, Faulk estava vestindo um traje parecido com o que os profissionais da saúde usam para se protegerem do ebola.

University Park fica a apenas 11 quilômetros da cidade de Dallas, onde o liberiano Thomas Eric Duncan foi diagnosticado com ebola em 28 de setembro, morrendo 11 dias depois. Duas enfermeiras de Dallas que ajudaram a cuidar do paciente também receberam o diagnóstico de ebola posteriormente.

De acordo com a emissora "Fox 10 News", Faulk disse que adora o Halloween e que pensou que o ebola era a coisa mais assustadora acontecendo atualmente.


















Ainda segundo o veículo, os vizinhos tiveram diferentes reações diante da decoração: enquanto alguns acharam engraçado, outros consideraram inapropriado fazer brincadeiras sobre a doença, que já matou 4.877 pessoas até 19 de outubro, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Fonte: G1

O que vocês acham? É uma ideia criativa para uma decoração de halloween, porém não é legal brincar com algo tão sério, acho que prefiro as tradicionais abóboras e esqueletos, e quem sabe um cadáver pendurado ao lado da porta da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário