Fantasia parra halloween causa polêmica


Na corrida para oferecer as melhores opções de fantasia para o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, uma empresa norte-americana criou o figurino "Ebola Sexy".

Os interessados devem desembolsar cerca de R$ 150 para adquirir a fantasia, que é uma alusão aos uniformes médicos para o tratamento dos pacientes infectados.

A criação causou polêmica nas redes sociais e recebeu diferentes críticas. "Por que trabalhamos tão duro para te salvar quando você trata as enfermeiras como objetos sexuais?", escreveu uma internauta.


Mas a fantasia foi defendida pelo presidente da empresa BrandsOnSale, Johnathan Weeks, em entrevista ao site The Atlantic. "Você pode encontrar em qualquer site uma máscara de zumbi para crianças de 8 anos, com cortes e cicatrizes na face. É o Halloween, é um só dia. Se as pessoas levarem isso a sério é porque elas não sabem o que é o Halloween".

Se apenas uma fantasia já causou tal polêmica, imagine o que dirão deste sujeito que decidiu decorar toda sua casa tal temática (Ebola).

Comentários