segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cry Baby Lane - O filme infantil proibido



















O filme foi exibido apenas uma vez nos Estados Unidos no ano de 2000, era dia das bruxas e no canal infantil Nickelodeon, era uma produção própria do canal então obviamente voltado para o público mais jovem. Só que quando começaram a passar, a emissora logo recebeu uma multidão de ligações de adultos frustrados dizendo que aquilo era perturbador até pra eles, imagina pras crianças?!

Depois de tal ocorrido o filme sumiu do mapa, ele nunca foi ao ar novamente, nunca foi exibido fora dos Estados Unidos, nunca ganhou uma versão em VHS e muito menos em DVD. Com o passar da primeira década dos anos 2000 se tornou uma lenda, uma creepypasta verídica.




Esse mistério perdurou por onze anos, quando em 2011, lançaram na internet uma cópia que surpreendeu muita gente e provou que Cry Baby Lane realmente existiu e foi exibido catorze anos atrás. Naturalmente é uma cópia de alguém que gravou, por isso tem a imagem de um filme antigo, porém é perfeitamente visível.

O filme é sobre gêmeos siameses que nasceram em uma fazenda e os pais os esconderam com medo da repulsa dos habitantes próximos. Anos depois, os garotos adoeceram e morreram, o pai então partiu ao meio e enterrou um dos filhos em um cemitério e o outro na beira de uma estrada chamada Cry Baby Lane.

Anos depois os irmãos Carl e Andrew decidem fazer uma brincadeira para assustar amigas no cemitério de um dos irmãos, só que usam um ritual de invocação e trazem o espírito de um deles que começa a possuir diversas pessoas da cidade e provocar o caos.

Você pode conferir o filme abaixo.



Caso prefira o baixar, clique aqui.

Fonte: Nerd Maldito

Ouvi falar desse filme quando era criança, por meio de uma pessoa ao qual não estou lembrado, e agora posso confirmar que o mesmo é real. Ainda não assisti, porém assim que o fizer deixarei minha opinião por aqui.