quinta-feira, 25 de setembro de 2014

They (Habitantes da Escuridão)













Assisti esse filme na madrugada de ontem com meu amigo, e o mesmo não superou muito minhas expectativas. É um bom filme com uma boa trama, porém muitas coisas ficam sem explicação, antes de ver o filme criei grande expectativas, já que o mesmo foi dirigido por Wes Craven, um dos maiores diretores de terror, que dirigiu grandes filmes como A Hora do Pesadelo, Pânico, entre outros.


Sinopse: O mestre do terror Wes Craven apresenta a arrepiante história de Julia, uma estudante de psicologia que, na infância, acordava assustada depois de assombrosos pesadelos. Agora, anos depois, os sonhos ruins voltam a perturbá-la. A vida de Julia entra em parafuso quando um amigo comete suicídio em sua frente. Aos poucos ela vai descobrindo que outras pessoas também tiveram os mesmos pesadelos quando crianças. Mas eles nem desconfiam que o pior ainda virá. Algo tão sobrenatural e espantoso. Os habitantes da noite estão vivos.

They é um filme envolvente, mas ao mesmo tempo um pouco parado, já que as coisas acontecem de uma maneira muito rápida. O que eu menos gostei no filme foi o fato de os personagens focarem muito pouco na história, normalmente eles se juntariam e procurariam saber o que está acontecendo, mas a rapidez dos acontecimentos no filme atrapalha muito, é tanto que os créditos começaram a surgir na tela e eu nem percebi que o filme tinha acabado.


O final me agradou um pouco, já que é uma ideia que não pode ser desconsiderada, mas ainda assim ficou um pouco sem explicação.


Confira o trailer.




Para quem gosta de filmes com criaturas e um suspense leve, They é uma boa escolha, mas pra quem busca viajar na trama do filme, não recomendo muito.


They é um bom filme para pessoas que tem medo de escuro, ou então pra assistir com algum amigo ou aquela prima medrosa que se assusta com qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário