domingo, 21 de setembro de 2014

Homem come órgãos da namorada




















Um americano foi preso nesta segunda-feira, após invadir a casa de sua namorada, matar a mulher e comer seu coração, pulmões e cérebro. Anos antes, ele já havia passado pela prisão, acusado de assassinato, mas pagou fiança e deixou a cadeia em 2012. As informações são do Daily Mail. 

Segundo a publicação, Joseph Oberhansley, 33 anos, teria invadido a casa da parceira Tammy Jo Blanton, 46 anos, na última quinta-feira. O caso aconteceu na cidade de Jeffersonville, em Indiana, nos Estados Unidos. 


Os restos do corpo da mulher foram encontrados sob uma lona no banheiro de sua casa. Os policiais disseram que encontraram também um prato coberto de sangue e ossos, além de utensílios de cozinha ensanguentados. 

Após o início das investigações, o acusado assumiu que teria cozinhado partes do cérebro da namorada, além de seu coração e pulmões. Depois, segundo o depoimento, ele comeu todos esses órgãos, deixando o resto do corpo no banheiro. 

Oberhansley foi acusado de assassinato, abuso de cadáver e invasão de propriedade. Ele ainda será julgado. Em 1998, o acusado teria sido condenado por outro homicídio, envolvendo a morte de outra mulher com quem ele mantinha um relacionamento.

Fonte: Terra

Nada mais romântico do que invadir a casa de sua namorada e comê-la literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário