quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Antraz



















Antraz é um rapper ao qual suas rimas relatam o lado mais sombrio da vida (particularmente meu rapper favorito), o mesmo canta o gênero horrorcore de rap, mas não se prende a rótulos, suas músicas são tão envolventes quanto sombrias e falam sobre os mais diversos assuntos.

O mesmo já lançou diversos álbuns e mixtapes simplesmente fantásticas, além de músicas independentes, e em meio a essa trajetória fez muitas parcerias com outros rappers. Particularmente gosto bastante das músicas que contam com a participação do rapper Gnz.

Antraz faz rimas sobre as mais variadas coisas, como terror, sentimentos, pensamentos, depressão, catástrofes, paranormalidade, crimes, enfim, como diz uma de suas músicas, um degrau de cada vez




Não tenho muito o que falar sobre sua carreira, só vendo, ou melhor, ouvindo para saber do que estou falando, tenho apenas elogios pelo fantástico trabalho desse sujeito.

Confira algumas das minhas músicas favoritas do mesmo.

Outro Lado



Em Frente a TV


Inferno Mental


Atitudes Extremas


Dance of Death



Confira também um álbum completo do mesmo.

Introdução a Esquizofrenia 



O nome Antraz foi escolhido (eu acho) por causa de uma doença que assusta o mundo chamada Antraz, que é conhecida como uma peste, é tanto que o próprio em suas músicas muitas vezes diz "eu sou a peste", e o símbolo que o mesmo usa é uma máscara de gás, o que tem tudo a ver com o nome.

É um pouco difícil encontrar os álbuns e mixtapes na internet para baixar, porém com um pouco de esforço é possível achar boa parte dos mesmos, e como o trabalho desse rapper é incrível, faço questão de disponibilizar os álbuns aqui no blog aqui para vocês baixarem.

Deixo bem claro que não estou promovendo a pirataria, mas apenas divulgando o trabalho de um sujeito que admiro.

Para baixar basta clicar sobre as imagens.


Deixo meu eterno obrigado ao Antraz por todas as mensagens e conhecimento que ele repassa aos fãs por meio de suas rimas.

Você pode acompanhar o Antraz por:

Facebook
SoundCloud