quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Obedece a La Morsa



Esse vídeo surgiu na internet em meados de 2008, o mesmo não possuía nenhuma informação sequer e andou causando medo em muita gente. Lembro que haviam várias comunidades na época cheias de relatos de pessoas traumatizadas graças a esse vídeo. Isso sem falar que deixei minhas primas sem dormir por uma semana graças a bela 'La Morsa'.


Enfim, não tenho muito o que falar sobre o mesmo, apenas vejam.


video

Algumas teorias dizem que na verdade o "Obedece a La Morsa" é um vídeo de uma sociedade secreta que utiliza transsexuais para seus fins, inclusive ainda falam que existem filiações dessa seita em diversos lugares do mundo, incluindo o Brasil.

Lembro que na época eu ainda estava dando 'meus primeiros passos' na internet, o que mais fazia era acessar blogs e principalmente o youtube. O vídeo não me pareceu tão perturbador assim, porém assumo que pode não ser muito conveniente lembrar do mesmo antes de dormir.

Essa outra versão é ainda mais bizarra graças ao áudio.

video

Como sou estraga prazeres, devo dizer que na realidade o sujeito que aparece no vídeo é Johnnie Baima, um rapaz que teve poliomelite na infância, o que causou suas deformações, sem falar que o mesmo ainda sofreu abusos sexuais quando criança.

Existe um documentário sobre a vida de Johnnie chamado 'The Godness Bunny', o mesmo é hoje em dia é um ator, e inclusive já participou em um dos clipes do Marilyn Manson, o The Dope Show.

Caso queira saber mais sobre Johnnie, não faltam informações pela internet afora, o rapaz sofre de uma doença que lhe deixou dessa maneira, mas de qualquer modo, o vídeo não deixa de ter seu lado bizarro.

3 comentários:

  1. Saporra é macabra, imagina vc topar com uma dessas em uma rua escura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é apenas uma pessoa deficiente, mas não posso negar a bizarrice do sujeito!

      Excluir
  2. Na época, li em algum lugar falando que esse cara era um transexual, que fazia programa e era stripper em uma boate uhauha. Quando vi essa porra no orkut, fiquei com um pouco de medo pra ser sincero...

    ResponderExcluir