sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O Serial Killer de Goiânia

O Serial Killer da Moto em Goiânia começa a assustar a cidade e o Brasil! 

É, temos um caso de Serial Killer ocorrendo no Brasil, e ele ainda está solto, e nem sabem quem é ele ainda, por mais que já hajam suspeitos.
A história começou em Janeiro de 2014, quando uma mulher de 26 anos foi morta na porta de uma lanchonete em Goiás. O suspeito era um homem em uma moto preta com capacete preto. 

Em março começou a surgir um boato que se espalhou principalmente pelo whatsapp falando sobre um Serial Killer que matava mulheres em Goiânia.

O assassino se aproxima da vítima em uma moto, pede o celular como se fosse um assalto, e quando a vítima abaixa ou vira o rosto o homem atira sempre na parte de cima do corpo e foge sem levar nada. Em março já se falavam em 12 vítimas. 


Agora um novo assassinato está criando pânico e mudando o hábito das mulheres em Goiânia.

Agora em agosto uma garota de 14 anos, ela foi abordada em um ponto de ônibus, levou dois tiros e morreu no local. Esse já seria o 18° caso. 

A policia já confirmou 16 assassinatos com características semelhantes.

Os crimes acontecem em bairros nobres da cidade. As vítimas tem perfis semelhantes, mulheres com idade entre 14 a 29 anos, de classe média, bonitas e morenas.
Ele sempre escolhe locais que não existem câmeras de vigilância.
Não tem nenhum motivo aparente para os crimes, o Serial Killer chega numa moto preta com capacete preto e atira nas vítimas sem levar nada. 

Confira uma reportagem sobre os assassinatos.


video


A polícia de Goiânia trabalha com a hipótese dos crimes serem cometidos por uma ou mais pessoas. Eles também ainda estudam mais outros 15 casos para saber se podem ser do mesmo assassino.

Já existe uma recompensa de 10 mil reais para quem entregar o assassino.



Saiu também um retrato falado do possível Serial Killer.


Serial Killer de Goiânia, maníaco da moto, assassino de mulheres de Goiânia




















Penso em diversas hipóteses em relação aos assassinatos. Poderia se tratar de um assassino de aluguel, ou mesmo mais de um assassino (hipótese que não pode ser descartada), porém pelas semelhanças das vítimas, a hipótese mais clara é que realmente seja um Serial Killer. 

A polícia já está agindo e manifestações organizadas pela população em busca de justiça estão acontecendo por Goiânia, agora só nos resta esperar o desfecho desse caso que vem trazendo tantas mortes.


Fonte das informações: Medo B

Um comentário:

  1. Até quando as leis de nosso Brasil vão deixar tanto a desejar, não muda continua a mesma de trocentos anos afff:-(

    ResponderExcluir