Não é de hoje que rolam por aí boatos de que a Xuxa é satanista, fez um pacto com o diabo, enfim, tem ligações com o capeta.
Agora não se sabe ao certo a veracidade dos fatos.
Até mesmo porque o "diabo" como conhecemos na verdade não existe, foi uma invenção da igreja católica para atrair fiéis através do medo e usar como um bode expiatório para os atos falhos que os "homens santos"cometiam, mas não vou falar sobre isso, já postei uma série de artigos sobre isso aqui no blog.
Leia mais: O DIABO NÃO É TÃO FEIO QUANTO PARECE
Muitos dizem que suas músicas contem mensagens subliminares que são possíveis serem ouvidas caso seus discos sejam rodados de trás para frente. Navegando a toa pela internet, encontro um vídeo onde um sujeito faz exatamente isso, e resultado não é lá muito satisfatório dependendo do seu ponto de vista, afinal nossa mente busca um sentido em tudo. Confiram.
No vídeo as mensagens subliminares são bem claras e bastante macabras, seria proposital ou mera coincidência?
É possível encontrar na internet diversos vídeos que demonstram essas mensagens ocultas, e também um vídeo onde a própria Xuxa desmente todos esses boatos que criaram em torno dela.
Leia também: A IMAGEM HISTÓRICA DO DIABO NA MPB
Eu simplesmente me mantenho neutro em relação a isso, seja ou não ela satanista, não tenho direito de julgá-la, ela pode ter sido no passado e hoje em dia se arrepende, pode ser até hoje ou nunca ter sido, cada um tem sua vida e consciência de seus atos, por isso não dou opinião em torno disso.
Afinal, ela é a rainha dos baixinhos!
Por: David Alves Mendes
KKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirOMG!Essa foi boa!
Ainda bem que ela teve uma filha,não um filho.Vai que né...QUE RIDICULO HEIN XUXA!
Ridículo é esse comentário, ignorantes de merda isso não é pornografia e o menino na foto o Marcelo era menor de idade mas seus pais principalmente a mãe autorizaram e acompanharam toda a produção do filme, brasileiro tem essa péssima atitude de criticar e defecar pelo teclado quando vê alguma coisa polêmica, pra época não foi polêmico, geração de bosta
Excluir