quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Luzes misteriosas assombram Canidé-CE



A comunidade de Salgado Ingá, no município de Canindé (115 Km de Fortaleza), tem se impressionado cada vez mais com luzes que aparecem à noite e chamam a atenção dos moradores. Nas últimas semanas o fenômeno tem aparecido, e a suspeita é que seja um disco voador.

Os residentes da cidade estão preocupados, já que não sabem de onde vem aquela luz. Uma das moradoras ligou para a rádio local muito aflita, quando o episódio acontecia. Ela contou por telefone que na hora ficou muito quente e muitos moradores deixaram de sair de casa com medo.


“Eu vi uma tocha vermelha muito forte, e ela ficou parada. Eu poderia descrever como um disco voador, uma coisa que eu nunca vi”, conta uma residente, ao ficar de cara com a luz. Já a mulher que ligou para a rádio relatou que tentou clarear a luz com uma lanterna, mas ela aumentou e tentou “descer à terra”.

Confira a reportagem sobre o assunto.


Fonte: Tribuna do Ceará

Mais um caso ufológico aqui no Ceará, isso não é novidade, moro em um estado que é cenário de diversas ocorrências envolvendo extraterrestres, eu mesmo tenho minhas histórias para contar. 

Ufologia é um assunto que me interessa muito, boa parte de casos e relatos são difíceis de acreditar, porém acredite, só vendo para saber como é a sensação de avistar algo do tipo.