Canal



Estou escrevendo este texto para anunciar a criação do canal: Mortalha Produções.

O Mortalha está migrando do blogger para o youtube, mas o blog não será abandonado, pelo contrário, com quase quatro  anos no ar, o mesmo continuará sendo atualizado com matérias, por vez, originais, porém com uma frequência menor, já que agora preciso produzir para o canal e também tenho outra vida além de virtual, vamos com calma.

O canal segue quase o mesmo estilo do blog, levarei muito do conteúdo daqui para lá, e estarei sempre divulgando o canal por aqui, lá você pode acompanhar vídeos que serão postados semanalmente, e para categorizar e deixar  tudo mais organizado, decidi separar os vídeos por quadros com diversos temas.

Os quadros atuais são:


• Calafrio (Contos e Creepypastas) 
• Lírica (Poesias) 
• Estática (Sugestões de Filmes e Livros) 
• Calafrio (Contos e Creepypastas)
 • Momento Insanidade (Mistérios e Casos Bizarros) 
• Doces ou Travessuras (Especial de Halloween)
Dentre outras temáticas livres, e outros quadros que planejo para complementar o canal em breve. Se você que gosta de horror e acessa o Mortalha ainda não se inscreveu no Mortalha Produções: 


O canal está no começo e busco trazer muitas novidades, o que não coube no blog, irei colocar em prática nos vídeos, você também pode enviar sugestões de temas, creepypastas ou contos autorais que receberão os devidos créditos. Basta entrar em contato, ou então comentar nos vídeos, a opinião de vocês vale muito, isso ajuda a melhorar o que não está bom, trazendo um conteúdo cada vez melhor, e o que busco mais com esse canal é uma interação bem mais direta com o público, já que lá utilizo do audiovisual.

Só tenho a agradecer à vocês que acompanham o Mortalha por esses últimos anos.