segunda-feira, 6 de junho de 2016

Coletânea de vídeos bizarros do Você Sabia? (+Extras)


Desastre Nuclear em Chernobyl - Você Sabia?


A Usina Nuclear de Chernobyl foi muito importante para a Ucrânia no abastecimento de energia, porém no dia 26 de abril de 1986 uma série de erros causou o maior acidente nuclear da história! Infelizmente, uma área com cerca de 100 mil km² foi invadida pela terrível radiação causada pelo elemento radioativo Urânio 235, causando inúmeras mortes, diversas mutações congênitas e doenças gravíssimas.

Esse foi um dos maiores desastres já causado pelo ser humano, até hoje as pessoas ainda sofrem com os resquícios mortais de radioatividade que predomina em Chernobyl, inúmeras pessoas sofreram consequências dessa catástrofe que ainda vai dar o que falar aqui no Mortalha.

Houve um incidente bastante parecido aqui no Brasil, só que com consequências muito menores, a catástrofe ocorreu em Goiânia e como é de se esperar, também houveram vítimas de tal catástrofe que ficou conhecida por Césio 137

Reportagem da época sobre o desastre, Césio 137


A verdade por trás da Chapéuzinho Vermelho - Você Sabia?


Todos conhecemos a clássica história da Chapeuzinho Vermelho que nos é contada desde pequenininhos para que possamos aprender que é muito errado falar com estranhos, porém você imagina o quaão violenta, cruel e sangrenta é a primeira versão desta história?

Não são todos os contos de fada que possuem um final feliz, se você não conhece a real história por trás desse clássico conto de fadas assista o vídeo acima, ressaltando que não me responsabilizo por estragar sua infância,


A Cadeira da Morte - Você Sabia?


E se houvesse uma cadeira amaldiçoada que matasse a todos os que ousassem sentar nela? 
Foi isso que Thomas Busby fez como seu último ato em vida, tudo isso simplesmente porque aquela era nada menos que sua cadeira favorita. 

Parece estranho a primeira vista, alguns acreditam outros não, porém o clima de mistério predomina pelo ar, quando se trata de fantasmas e maldições as pessoas preferem evitar, e você? Acredita em fantasmas ou cadeiras amaldiçoadas? 

Assista o vídeo acima e tire suas conclusões.


Terrível exorcismo em Caíçara/RS - Você Sabia?


Em Caiçara, Rio Grande do Sul, uma família rural sofreu com terríveis acontecimentos paranormais em sua própria casa. Barulhos, pedras que caíam no telhado sem razão aparente e um assustador caso de possessão demoníaca. Tem coragem de saber mais? Então aumenta o volume e aperta o play!

Casos de exorcismos são muito comuns, a maioria farsas com pastores fazendo peças em altares de igrejas para conquistarem mais "fiéis", esses deveriam procurar um palco diferente, talvez um de teatro, assim o público talvez leve mais a sério por se tratar se uma simples peça, mas ignorando tais fatos à parte, alguns exorcismos que vemos principalmente em vídeos parecem bem reais.

Isso depende de até onde você consegue acreditar

Esse vídeo do Você Sabia me lembrou um filme bastante conhecido no meio do terror, ainda mais se tratando de exorcismos, quem nunca assistiu ou ouviu falar de "O Último Exorcismo"?

O filme e sua sequência não me agradaram muito na questão da trama, a temática de exorcismo poderia ter sido levada mais a sério, sem fazer vista grossa, o que tornaria o segundo filme sensacional, porém a produção do mesmo é ótima, e os mesmos não deixam de ser bons filmes de serem assistidos em uma madrugada qualquer.




5 maiores serial killers da história - Você Sabia?

 

Todos os dias vemos diversos homicídios noticiados através da televisão, mas nem todos estes assassinos tem o nível de psicopatia e crueldade que os integrantes desta lista. Canibais, estupradores e assassinos em larga escala apavoraram a história do mundo, apavore-se você também com tais crimes com requintes de crueldade.

Um dos maiores serial killers é brasileiro, se trata do vulgo Pedrinho Matador, considerado por muitos um justiceiro por sua fama de matar os "vilões" da história ao invés de inocentes.

Pedrinho já matou mais de cem pessoas, dentro e fora do sistema penitenciário, dentre esses está seu pai, que foi morto e teve o coração arrancado pelo próprio filho, que o fez por vingança, já que o pai havia esfaqueado a mãe de Pedrinho, assim matando-a.

Pedrinho capturado pela polícia, condenado a quase quatrocentos anos de prisão

Bem, ficamos por aqui, na próxima coletânea em parceria com o "Você Sabia?" trarei mais quatro vídeos, no mínimo bizarros o suficiente para estarem aqui no Mortalha.

Lembrando que o canal EuTeConto está de volta, portanto prepare-se para uma onda de postagens com vídeos de terror da nossa querida Amanda Canabarro.

Tenha doces pesadelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário