quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Chamados




O aguardado novo filme da franquia O Chamado teve seu título nacional divulgado. Assim como o original foi alterado (de The Ring 3 para Rings), o terceiro filme se chamará Chamados.

A última vez que vimos a adorada Samara Morgan nos cinemas foi em O Chamado 2, em 2005, continuação do remake de 2002. O filme é baseado na franquia japonesa Ringu, que ganhou fama mundial após a refilmagem americana protagonizada por Naomi Watts.

Agora, a Paramount Films irá revisitar a história de Samara com Chamados, terceiro filme da franquia, e que seria lançado dia 13 de Dezembro desse ano, mas teve a estreia adiada para 1 de Abril de 2016, nos EUA. Provavelmente, a distribuidora temia que o filme flopasse nas bilheterias, pois iria enfrentar blockbusters como o sétimo Star Wars, o último filme da franquia Jogos Vorazes, entre outros. Por isso, foi uma escolha sábia.



Chamados (Rings) irá se passar 13 anos após o original, e trará a italiana Matilda Luz como protagonista. No elenco estão também Alex Roe, Johnny Galecki (o Leonard de The Big Bang Theory) e Aimee Teergarden (Pânico 4). Também foi revelado que o personagem Aidan Keller (o garotinho dos dois primeiros filmes), irá retornar já adulto, porém não foi revelado se o ator David Dorffman irá retornar na pele dele.

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, de Eu Sou a Lenda e Anjos e Demônios. A direção ficará a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez (Três Dias).

Gutiérrez revelou através de seu Instagram algumas fotos da produção do filme, incluindo uma foto de Samara:




Adaptado de Sessão do Medo