quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

1 Guy 2 Spoons





Estou escrevendo isso aqui porque não consegui encontrar nenhum outro lugar para compartilhar isso.

Todos nós sabemos o que são “Shock Videos”, certo? São aqueles vídeos recheados de pornografia e coisas nojentas (vulgo "2 Girls 1 Cup"). Mas, às vezes, um Shock Video não é bem assim. Alguns deles chegam a ser asquerosos, cheios de violência, sangue e mutilações (vulgo "3 Guys 1 Hammer"). Muito confuso, se você me perguntar. Há alguns exemplos de Shock Videos cheios de sangue (por exemplo, "1 Lunatic 1 Ice Pick" ou "1 Guy 1 Jar"), mas este aqui leva o premio. Quando eu estava procurando por vídeos chocantes para escrever meu trabalho escolar, me deparei com um nome muito estranho.

O nome era 1 Guy 2 Spoons. Achei que fosse outro vídeo pornô, sobre um cara que enfiava 2 colheres em seu ânus ou algo do tipo, mas não era. Era muito mais nojento do que qualquer “pornô” que eu já havia visto. Ao invés disso, era um vídeo de um homem LITERALMENTE arrancando um de seus olhos usando duas colheres. Eu fiquei extremamente perturbado e assustado depois de ver isso. Quando minha mãe me chamou para jantar, ela colocou três colheres em nossa mesa.


Não consigo explicar o por que, mas por alguma razão, minha mente fez com que eu tentasse arrancar meu PRÓPRIOS OLHOS com essas colheres. Tentei fazer isso, mas depois que a ficha caiu,  depois que eu percebi o que estava fazendo, comecei a me sentir obrigado a fazer aquilo. Felizmente, meu pai me viu fazendo aquilo, e graças a Deus ele me parou. Eu estava tão indeciso que não conseguia parar de respirar fundo. Ele me perguntou o que diabos havia de errado comigo. Eu apenas respondi: "Nada". Por que diabos assisti aquilo?! Agora eu estou acabado.

Alguns dias depois, contei a todos da escola sobre o vídeo, mas todos riram de mim. Foi como se eles nunca tivessem ouvido falar da internet. Mas foi ai que algo chamou minha atenção. Havia carros de polícia entrando no estacionamento da escola. Vários policiais saíram correndo em direção ao playground.

Eu os segui para ver o que estava acontecendo. Eles estavam olhando para um cadáver de uma garota de 10 anos, ambos de seus olhos arrancados e sangue escorrendo dos buracos de seus olhos. E então, os policiais pegaram duas colheres ensanguentadas, próximos a mão dela. Seria ela uma vítima do vídeo 1 Guy 2 Spoons? Infelizmente, acredito que sim.

Por favor, para seu próprio bem, se você ver um link que leva ao dito vídeo, NÃO ASSISTA!

Obs: O vídeo segue-se abaixo e não é recomendado para pessoas sensíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário