terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mensagens subliminares em famosas músicas



Aproveitando o tema dessa matéria, música, explicarei minha ausência no Mortalha. Ultimamente, estou ocupado, compondo, produzindo, gravando e fazendo algumas apresentações como é possível ver na imagem em cima, são grandes conquistas para mim, quem quiser acompanhar meu trabalho só é curtir minha página no facebook, mas não vamos perder o foco no Mortalha não é?!

Só lembrando que o meu EP Tributo ao Horror está disponível para baixar gratuitamente. Essa postagem me trás lembranças de infância, quando acessava rodava discos ao contrário para ver se havia alguma mensagem oculta por ali, e como sabemos, isso realmente existe e se chama mensagem subliminar, muitas vezes é feito propositalmente outras não se pode afirmar, porém é algo que me intriga, principalmente por serem músicas famosas.


Começando por Raul Seixas, artista que muito admiro (não vi nada demais na inversão)




Agora a Xuxa (vítima de muitas acusações sobre supostos pactos realizados, acesse outro post sobre isso)




Nesse caso do Capital Inicial e logo abaixo Engenheiros, acredito que tenham sido feitas propositalmente, afinal, é algo bem nítido diferente dos outros vídeos, e bem pensado.







Logo abaixo deixarei mais uma compilação de músicas famosas com algumas supostas mensagens subliminares em alguns trechos, confira e tire suas próprias conclusões.





Tudo bem, já deu pra compreender que mensagem subliminar é algo que oculto, muito parecido com ilusão de ótica, algo que confunde seu cérebro e atinge principalmente seu subconsciente.

Agora eis o desafio, no início dessa matéria há uma imagem minha representando a postagem, a primeira vista nada de estranho, mas vou facilitar, existe uma mensagem subliminar explícita na foto, caso consigam descobrir do que se trata se expressem por meio dos comentários.

4 comentários:

  1. O modo como você está se assemelhar com um suicídio por enforcamento? É isso?Tem até um negócio acima da sua cabeça criando essa ilusao também. Abraços!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Thainá, podemos enxergar a mesma coisa de maneiras diferentes, porém há uma mensagem oculta na imagem que nem mesmo eu lembro onde está. Rs.

      Abraço.

      Excluir
  2. Não tenho facebosta nem Twitter, acompanho há alguns meses e curto muito as matérias, algumas boas outras lixo mas o importante é postar, curti muito o som baixei e compartilhei com uma galera e todos curtiram, claro que eu não sou expert ou crítico entendedor, mas se meus ouvidos gostam eu também gosto hehe, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, valeu Gui, fico contente que goste de meu trabalho.
      Continue acompanhando e continuarei produzindo.
      Abraço.

      Excluir