segunda-feira, 4 de maio de 2015

Wednesday Addams (Tatuagens)

Já fiz uma postagem aqui no blog falando o quanto admiro tatuagens, e mostrei algumas das minhas (para conferir a matéria clique aqui).

Quem me conhece sabe o quanto tenho gosto particularmente da Wednesday/Vandinha da Família Addams, e hoje decidi fazer uma pequena homenagem a essa moça.

 Enfim, eis minha nova tatuagem.


























Decidi tatuá-la hoje, e aproveitando essa postagem, trarei algumas imagens de tatuagens não apenas da Wed, mas de toda a família. 

Confiram.


Gostei bastante do aspecto do desenho





Detalhe para a casa ao fundo (pegando fogo)


Essa do Gomez ficou com um estilo bastante Old School



Recomendo essa para quem gosta de animes


Reparem no olhar psicótico do Gomez
R 

Não poderíamos esquecer do tio Fester


Essa ficou bastante realista


Mais uma no estilo Old School


























Pelo visto não sou apenas eu que sou fã ao ponto de eternizar esse belo rosto em meu corpo, um bom desenho com um bom tatuador resulta em uma ótima tatuagem, ainda mais quando se trata de algo que gostamos.