quarta-feira, 13 de maio de 2015

Palladium Mor























Mensageiro Mor Avelino Júnior esclarece questões a respeito da Técnica Palladium Mor.

Olá, paz e luz a todos os visitantes deste site, aqui quem vos fala, é Avelino Júnior o Mensageiro Mor.
Gostaria de esclarecer aqui algumas questões sobre Palladium Mor.

Primeiramente queria dizer que Palladium Mor não é uma religião, e também não está ligado a nenhuma religião existente, você pode sem nenhum problema somar Palladium Mor à sua crença, à sua religião.

Mas então o que é Palladium Mor?


Compreenda primeiramente que Palladium Mor é uma Técnica Divina, conhecida e utilizada no brasil e no exterior.

Esta Técnica tem a exclusividade de ligar você de uma forma geral com o Universo, e assim consequentemente você passará a interagir de uma forma plena com o seu Criador, e desta forma nada que você deseje será alcançado por caminhos obstruídos e longos, muito pelo contrário; com esta Técnica você obterá tudo o que deseja sem se deparar com obstáculos, e obterá seus ideais de forma rápida, ou seja; por um caminho curto e livre.

Na verdade Deus já colocou à sua disposição este caminho curto e livre, porém você não o enxerga.
Como você já sabe, eu sou um Mensageiro Mor, e nada do que aconteceu comigo foi por acaso, tudo foi arquitetado por uma Divindade para que eu pudesse ser diferenciado, transportado para ver, ouvir, ter o conhecimento de tudo o que me foi revelado, bem como outros milhares de mistérios e finalmente consagrado a Mensageiro Mor.

Queira você ou não, toda vez que adormece seu Espírito se desprende de seu corpo e sai para viajar, alguns dominam este fenômeno se projetando conscientemente.

Comigo aconteceu de forma involuntária quando estive hospitalizado por conta de um sério acidente que sofri, porém meu Espírito se projetou para fora estando eu bem consciente, e assim se fez presente um ser Celestial, um Anjo que me transportou para várias esferas e me mostrou tudo o que eu precisava saber a respeito da vida, e ao final desta viagem, me foi apresentado e revelado tudo sobre esta fantástica Técnica, e assim eu fui consagrado.

Diferente das pessoas que adquirem esta Técnica, eu Mensageiro Mor não posso utilizar esta Técnica para obter curas ou bens materiais, isto é um dogma que eu tenho que seguir, mas posso sempre que quiser adquirir conhecimento e sabedoria elevada.

Eu trago até você a chance de ter todos os teus sonhos realizados, através desta Técnica chamada Palladium Mor.

Para isto, você precisa crer em Deus primeiramente é claro, precisa também crer na minha mensagem como Mensageiro Mor, adquirir a Técnica aqui neste site e por fim executá-la.

Só é necessário executar esta Técnica uma vez, caso tenha visto algum comentário de alguém dizendo que teve de executar a Técnica novamente, é porque na primeira vez que executou não o fez adequadamente, e assim teve que refazer o processo, pois é necessário seguir os passos rigorosamente.

Uma vez feito com sucesso, não é mais preciso refazer ou reforçar o efeito desta Técnica.
Eu tento passar as informações da maneira mais clara possível neste site, escrevi, criei e publiquei este site sozinho praticamente cego, pois perdi a visão esquerda e tenho apenas 60% da visão direita.

Fiz um site simples, mas que pudesse passar a minha mensagem para aqueles que se interessam.
Caro visitante, se você crer em Deus e na minha mensagem, ao adquirir esta Técnica aqui neste site, você estará a um passo de ser o que sonha e ter o que tanto sonha.

Obrigado, e que Deus possa iluminar cada um que por aqui passou.

[...]

Há uns tempos atrás ouvi falar dessa técnica por um acaso, e dessa vez me deparei com a mesma por um mero acaso, estava vendo algo que não tinha nada a ver com a mesma, mas por ironia do destino me deparei com o nome Palladium Mor. Diferentemente da outra vez decidi pesquisar, e consegui entender o básico sobre essa técnica.

Existem vários vídeos no youtube falando sobre a mesma, e o site oficial criado pelo Mensageiro que nos passou tal técnica, porém tentei de todas as formas, mas não consegui acessar o site que provavelmente está fora do ar.

Confira o vídeo do próprio Mensageiro Mor Avelino Júnior falando sobre essa técnica e sua experiência espiritual, como relatado acima.


Tentei acessar novamente o site e dessa vez consegui, abaixo deixo o link para o mesmo.


Estejam dispostos a buscar conhecimento para estar em constante evolução, não apenas física, mas principalmente espiritual.

12 comentários:

  1. E vc executou a técnica? Funcionou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nunca executei e nem sei se prentendo, vejo vários relatos de pessoas que executaram a mesma e dizem ser uma ótima experiência, outros afirmam ser apenas mais uma farsa. Sou atraído por assuntos do gênero, porém trago apenas as informações.

      Excluir
  2. Tenho uma maneira nada convencional de pensar e não me encaixo no que se dizer “politicamente correto”. Quero ficar rica e viver bem. Não vejo nada de errado. Muitas vezes sou criticada e volta e meia recebo comentários de pessoas me difamando. Não entendo! Não mato, não me prostituo e não vendo drogas. Então o que há de errado em querer subir na vida sem fazer algo ilícito? O problema das pessoas é criticar aqueles que fogem do padrão, apesar da maioria das pessoas estarem longe do padrão imposto pela sociedade. Odeio andar de ônibus, odeio pegar fila, odeio ter o cartão de credito negado por falta de saldo. Detalhe: o limite do meu cartão de credito é de R$ 300,00.  e principalmente odeio passar meus dias de folga fazendo faxina. Vou mudar isso, posso mudar isso e melhor, já estou em processo de mudança. E ninguém tem nada haver com isso. Quem irá ficar rica sou eu. Pode apostar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. chega de bla bla cada os nemros da mega da virada 2015?

    ResponderExcluir
  4. Ele nunca vai revelar números pois palladium mor e falso

    ResponderExcluir
  5. ELE Ñ VAI REVELAR OS NÚMEROS INTEIROS DA MEGA POR QUE VAI UM MONTE DE GANANCIOSO QUERENDO A TÉCNICA PARA CONSEGUIR GANHAR NA MEGA A QUALQUER CUSTO SENDO GANANCIOSO E NÃO É ESTE OBJETIVO.

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem bem sobre palladium mor eu tenho muitissimas duvidas primeiro que o site dele esta fechado para comentarios isso e estranho e segundo quando o video que fala dos numeros da mega que foi postado antes do sorteio da mesma quantas pessoas nao teriam copiado e acertado ? pelo ao menos centenas de ganhadores e tenho muito mais etc etc

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem bem sobre palladium mor eu tenho muitissimas duvidas primeiro que o site dele esta fechado para comentarios isso e estranho e segundo quando o video que fala dos numeros da mega que foi postado antes do sorteio da mesma quantas pessoas nao teriam copiado e acertado ? pelo ao menos centenas de ganhadores e tenho muito mais etc etc

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem bem sobre palladium mor eu tenho muitissimas duvidas primeiro que o site dele esta fechado para comentarios isso e estranho e segundo quando o video que fala dos numeros da mega que foi postado antes do sorteio da mesma quantas pessoas nao teriam copiado e acertado ? pelo ao menos centenas de ganhadores e tenho muito mais etc etc

    ResponderExcluir
  9. Senhor Avelino verifiquei que em algumas pesquisas o senhor adivinhou os jogos da virada da Mega da virada de 2.013. O senhor ira fazer em 2.017 novamente a revelação dos numeros que serão sorteados?

    ResponderExcluir
  10. Sr Avelino Mor estou passando por situação muito dificil financeira e familiar na minha vida e do meu marido. Preciso de soluçao rapida pois precisamos licenciar o carro final de agosto e precisamos do carro pois é nossa ferramenta de trabalho e ainda temos dividas do carro para pagar, temos dinheiro mas o mesmo esta BLOQUEADO NO BANCO, tenho casas de aluguel e os inquilinos nao pagam nas datas certas, enfim ta amarrado. Meu marido trabalha no UBER, mas tem tantos carros nas ruas que não sobra cliente para meu marido. Ele fica a maior parte do tempo nas ruas de Sao Paulo e não consegue atingir suas metas. O que eu faço? Estou desesperada com muita divida no banco, nunca tive meu nome sujo e agora to devendo pra todo mundo. O que eu faço. já vou comprar o seu livro. Minhas filhas que tanto amo me abandonaram e nem ligam para mim. to sofrendo muito.

    ResponderExcluir