quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Expressão

Estou fazendo tal postagem apenas para divulgar meu mais novo trabalho musical, e aproveitar para me desculpar pela falta de conteúdo esses dias, minha agenda está cheia: Ensaios, viagens, projetos, trabalhos, estudos e afins, mas estou com várias matérias guardadas e prontas para serem publicadas para o agrado de vocês, amantes do horror.

Agora fugindo um pouco da temática do blog, divulgo meu novo álbum musical intitulado de expressão.

"Uma madrugada inteira trabalhando com fins totalmente expressivos"

Faixas

1. Introdução
2. Medalhas
3. Saudade
4. Felicidade não se compra
5. Sem Nexo
6. Mal dita sociedade
7. Existência e decadência
8. Preconceito
9. Expressão liberal
10. Menos beleza, mais cultura
11. Amor de família
12. Algo passageiro
13. Seu companheiro

14. Agradecimento conclusivo



Depois de produzir dois EPs com algumas canções, finalmente lanço meu primeiro álbum gravado em meu estúdio caseiro (resumindo, meu quarto), nesse álbum busco como principal objetivo se expressar (o que não é novidade), porém busco expressar sentimentos coletivos, e não apenas individuais, como costumo fazer em muitas de minhas composições.

Disponibilizei em meu blog oficial o ábum para download gratuito, para mais informações ou baixar o mesmo, basta clicar aqui.

Fico grato pela atenção.