quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Creeper da Semana (Creepypasta Brasil)



















O blog Creepypasta Brasil foi e é um dos meus passatempos na madrugada nos últimos dois anos, foi lá onde conheci muitas creepypastas amadoras, já que a maioria dos blogs postam as mesmas creepys e o CPBR é um dos poucos blogs que postam o que os leitores escrevem e enviam.


"Conheci o blog cerca de três anos atrás, só não lembro ao certo quando, sei que era uma madrugada em que o tédio predominava, foi aí que decidi procurar no google algum site de terror para passar o tempo. Me deparei com diversos links desconhecidos e cliquei aleatoriamente em um deles, e ao carregar a página, ironicamente me deparei com outro link, só que me refiro ao Link de Zelda, o mesmo sangrava na imagem, e logo abaixo havia o nome: "Creepypasta Brasil". Desde então foram madrugadas e madrugadas em claro lendo as postagens do blog. Eu nunca havia visto um blog tão organizado e com tantas boas creepypastas, além de ser atualizado todos os dias, não é atoa que esse blog é minha principal companhia das madrugadas."

Em meio a esses dois anos tive a honra de ser duas vezes em dois anos consecutivos um creeper (no caso, um leitor que é homenageado pelo blog CPBR).

Primeira homenagem (2013): 
creepypastabrazil.blogspot.com.br/2013/07/creeper-da-semana-david-alves-mendes.html

Segunda homenagem (2014):
creepypastabrazil.blogspot.com.br/2014/11/creeper-da-semana-david-alves-mendes.html

Enfim, recomendo aos meus leitores que acessem o Creepypasta Brasil, é um ótimo blog com um ótimo conteúdo.

2 comentários: