domingo, 5 de outubro de 2014

Bonecas


Bonecas...

Enfim, tenho que assumir duas coisas.


Em primeiro lugar, eu tenho um certo receio de bonecas, em segundo isso me atraí para elas, não é que eu goste de bonecas em si, mas enfim, não tenho vergonha de dizer que tinha/tenho diversas bonecas.



Acho bonecas como a Barbie idiotas, gosto de bonecas estranhas, principalmente artesanais, porém nada que um pouco de criatividade não resolva. 

Gosto de personalizá-las, vou apresentar duas bonecas que praticamente fiz.








Essa foi feita basicamente com tecido revestido por esponja, totalmente artesanal. Umas costuras aqui, uns cortes ali e enfim, ela não parece ser grande coisa olhando assim, mas não é muito agradável encara-la durante a noite.














Essa foi praticamente reciclada, usei pedaços de outras bonecas, a cabeça encontrei jogada na rua, simplesmente "juntei os pedaços", costurei um vestido, cortei e tingi o cabelo e fiz um make um pouco sombrio. O resultado foi esse, meio que uma "Barbie gótica". 










Sei que pode parecer bobagem, mas faço isso simplesmente por hobbie, não me julguem, afinal, cada um com seus gostos, por mais exóticos ou estranhos que sejam.


Ainda trarei muito conteúdo relacionado a essas pequenas imitações de humanos, ou pequenas mulheres.


Uma coisa que ninguém pode negar, bonecas não são grande coisa, mas alguma realmente são capazes de por medo, principalmente durante à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário