sexta-feira, 21 de março de 2014

Primeiramente devo fazer uma breve apresentação, acho isso um pouco desnecessário, mas enfim, sou praticamente apaixonado pelo terror em geral desde pequeno quando sentia uma leve atração por esqueletos (nada de necrofilia), eu gostava da sensação que sentia quando entrava em um lugar vazio e escuro, ou quando via algum filme de terror, essa sensação eu descobri mais tarde que se chamava medo. Fui uma criança normal durante toda a minha infância, com a diferença de que sempre gostei de coisas um pouco fora do comum, um exemplo é minha paixonite desde os cinco anos pela Wednesday de A Família Addams. Não contarei diretamente minha vida pessoal aqui , e em diversos casos deixarei vocês curiosos, pois algo que gosto é mistério.

Considero esse um blog um pouco pessoal, pois nele vou expor minhas ideias, preferências e opiniões, o tema central que vou tratar aqui é terror sem rótulos, terror de todos os gêneros, possuo outro blog que trata do mesmo assunto (Entrando na Escuridão), porém é algo mais superficial onde falo com mais formalidade e busco levar o conteúdo ao meu público, já aqui pretendo ser menos formal, me conectar mais ao público, e  expor mais minha opinião.

Sobre o nome do blog, escolhi este nome pois me pareceu bem interessante, mortalha é uma espécie de manto que envolve o cadáver de um morto, e também existe uma lenda que muitos comentam em minha cidade, sobre a rasga-mortalha, que consiste em uma coruja que sobrevoa por casas e emite um barulho que se assemelha ao barulho de um tecido sendo rasgado, dizem que quando a ave emite esse barulho sobre uma casa, algum morador da mesma morrerá em breve, isso me parece bastante interessante, muitos possuem o medo da morte, mas não entendem que ela é só o fim de um ciclo, o ciclo da vida, acredito que não devemos nos preocupar com a morte, mas sim com a vida, devemos valoriza-lá enquanto a possuímos, é por isso que a morte me encanta, ela me permite aproveitar a vida.

Voltando ao assunto central, esse blog não possui o intuito de agradar ninguém, porém se você gosta de terror em geral, tenho certeza que agradará você. Sei que vou me arrepender, mas caso queira me conhecer melhor, pode me seguir no facebook ou twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário